Thursday 9 August 2012

Track -9, Artista desconhecido


Jogado no sofá, tocando uma música que alguma pessoa deve amar em algum lugar. Uma lata de cerveja esquentando ao lado do amp. Eu perdi a vontade de beber. O que esse som está fazendo comigo? Como pode um amontoado de acordes qualquer despertar tanta coisa? A vida passa lá fora e eu só quero repetir esse refrão mais uma vez, ele dói em meus ossos. Todo mundo está indo embora daqui, e esse lugar é grande demais pra mim, eu sei. Vou tentar preencher todos os cômodos vazios com som, mesmo sabendo que sozinho talvez eu não consiga. Tenho as paredes que tanto quis, mas não sobrou quase nenhuma vontade de pintá-las. Deitar no chão e olhar para o teto com a voz do Cash ao fundo, isso ainda é bom, é uma mania que dificilmente irei largar. Joguei tanta coisa fora que agora não faço ideia do que colocar no espaço vazio que elas deixaram. 6 dias e minhas coisas ainda cheiram cigarro, isso me irrita. Minha sorte é ter a June sempre por perto, ela é tão leve que posso carregá-la pra cima e pra baixo. É bom olhar no espelho e reconhecer que as decisões que tomei me fizeram bem. É ruim levantar da cama e lembrar que esqueci de fazer café na noite passada, mas tudo bem, o cheiro de café fresco pela manhã me anima. Preciso dar uma de yupie maldito e arrumar uns quadros. Não tirei a música do repeat e me peguei cantando ela de novo. A cerveja está fervendo, não vou tomar essa droga. Eu continuo preso nos anos 50.
Eu continuo riscando os livros. Talvez, eu realmente não saiba. Talvez eu realmente não queira saber. Talvez eu apenas queira voar, ou simplesmente respirar. Seguindo meus passos tortos, sem saber pra onde vou. Só sei onde estou. Esse sou eu, aprisionado em uma casa de vidro. Vivendo da forma que sempre quis, sem lembrar de quando foi esse "sempre quis".

A vida é fácil. Sou um maldito cretino sortudo no fim das contas.



(LUCKY n° nine)





No comments:

Post a Comment