Tuesday 14 August 2012

My body is a cage by Arcade Fire


Meu corpo é uma jaula que me impede
De dançar com aquela que amo
Porém minha mente segura a chave


Eu estou em uma cena
De medo e insegurança
É uma peça horrível,
Mas eles aplaudirão mesmo assim


Você está perto de mim
E minha mente segura a chave

Estou vivendo em uma época
Que chama a escuridão de luz
E apesar de minha língua estar morta,
Suas formas ainda preenchem a minha cabeça

Estou vivendo em uma época
Cujo nome não sei
E apesar do medo me manter seguindo em frente
Meu coração ainda bate tão lentamente


Você está em pé ao meu lado
E minha mente segura a chave
Meu corpo é uma...

Meu corpo é uma jaula
Nós usamos o que nos foi dado
E só porque você esqueceu
Não quer dizer que esteja perdoada

Estou vivendo em uma época
Que grita meu nome à noite
Porém quando eu chego à saída
Não há ninguém à vista


Você está perto de mim
E minha mente segura a chave

Liberte o meu espírito
Liberte o meu espírito
Liberto o meu corpo











16-36 = 25-45
16-36+(81/4) = 25-45+(81/4)
(4-(9/2))2 = (5-(9/2))2
4-(9/2) = 5-(9/2)
4 = 5
4=2+2

=__________________________





No comments:

Post a Comment