Wednesday 18 July 2012

I Hate Rock'n'Roll

Como eu te odeio, sim, odeio com todas as forças porque minha vida no fundo,depende de você.
Tantos anos se arrastando por esses acordes, implorando por uma dissonância à mais. O lindo milagre de se ganhar uma linha inteira sem a quebra do tempo. Eu te odeio, ah como eu te odeio! Odeio todos seus mecanismos, aparelhos e escalas! Odeio a falta de sono que você me causa, as olheiras fiéis que insistem em não me abandonar. Odeio a paixão intensa que suas cores metalizadas causam em meu peito. Odeio aqueles que usam você, te sugam e te jogam fora por não saber o quão bela você é. Odeio aqueles que insistem em te colocar num canto da estante empoeirada, simplesmente por um luxo nojento. Odeio você por ser tão perfeita e infinita com suas 7 divisões. Talvez te odeie tanto por me ver refletido em você, por saber que no fundo somos uma coisa só, lutando desesperadamente para se separar. Luta em vão, pois no fim, eu irei e o som ficará, ecoando no peito daqueles que um dia entenderam o que tudo isso significa.




Lucky (killed by noise) Number 9

No comments:

Post a Comment