Tuesday 31 July 2012

Eu Vs Eu

Eliminar a existência do Eu. Eliminar a existência do ego, da convicção, da esperança, dos planos... Tarefa complicada. Mais complicada do que imaginei. Enjaulado como um rato, afogado em antibióticos. Sufocado com a raiva. Eliminar o sentimento e o vicio. Eliminar a curiosidade de sua alma, Eu não sei mais se consigo ir em frente. Os dias são só fragmentos. São apenas pedaços de coisas se repetindo infinitamente, e se eu encontrar algum motivo para sorrir no meio deles, não há com quem dividir. Eu incito o ódio por onde passo por não acreditar que exista algo mais verdadeiro nas pessoas, Eu incito o ódio até sem querer, até quando queria descobrir se há algo mais belo nesse mundo. Eu queria aprender a dançar, eu queria aprender a nadar, eu queria ver sorrisos e dias ensolarados, mas meu coração pesado destrói tudo por onde passa, trazendo essas nuvens negras e a guerra. Ninguém sabe como eu realmente sou. Essa barreira de arrogância e desprezo que criei para me proteger funciona, afasta as pessoas de mim, só nunca parei pra pensar que ela também afastaria todos aqueles que eu gostaria que ficassem. Minha própria barreira me impede de voltar atras e arrumar as coisas com todo mundo. Eu quero entender porque tenho tanto medo de mudar, porque luto tanto para destruir uma coisa que eu mesmo criei. Eu sei que só eu posso fazer isso, eu sei que ninguém vai me pegar pela mão e me mostrar o caminho. Eu sei que só posso contar com a única pessoa que me decepcionou ao longo de todos esses anos: Eu mesmo.






Number 9

No comments:

Post a Comment