Thursday 19 April 2012

Supermercado


Eu ando meio perdido entre prateleiras milimetricamente posicionadas, cheias de cores e intenções. O ar condicionado me faz lembrar que tudo aquilo é mais útil do que imagino. Joe Strummer e Noel Gallagher  dizem que não devo ficar muito tempo aqui dentro, afinal, já vendi minha individualidade para comprar mais uma caixa de atitude.
Achei estranho encontrar uma pessoa estrategicamente posicionada na seção do café. Era quase como se ela tivesse sido colocada de propósito, parada, em meio aos gritos e aos tomates rolando pelo chão.
A pressão causada pelo ar condicionado parou, a música acabou e pra variar, tropecei em alguma coisa.
Vi um sorriso meio envergonhado e lembrei de molho inglês. As conexões que o meu cérebro faz realmente me desapontam.
Tão estúpido que só reparei que tudo tinha voltado ao normal quando já estava na rua e Some Might Say voltou à tocar. Nada mal, fui comprar alguma coisa que não precisava e acabei ganhando um sorriso de verdade.
(e só os de criança são melhores que tomate)

Lucky Number 9

No comments:

Post a Comment