Wednesday 2 May 2012

São Clemente e o amor



São Clemente, pode me emprestar um pé de cabras?
Preciso retirar uns pregos aqui, uns que não consigo ver.
Preciso de um toca-discos, e uma bela praia na frente da minha casa.
Não sei o que te dar em troca,
Meu coração já entreguei para uma garota,
E não posso mandar dinheiro para o céu


Talvez eu possa te dedicar uma canção,
Uma dessas, enlatada.
Mas que seja simples,
Você sabe como é difícil criar coisas
Como praias e toca-discos


São Clemente disse 
Que já tenho o toca-discos
Que já tenho a praia 
E que não preciso do pé de cabras


São Clemente, pode me emprestar um martelo?
Preciso pregar umas coisas aqui, umas que não consigo ver
Preciso de discos novos, e uma bela casa na minha praia.
Não sei o que dar em troca,
Meu coração já entreguei para uma garota,
E não posso mandar dinheiro para o céu


Talvez eu possa te dedicar um poema,
Um desses, automáticos
Mas que seja simples,
Você sabe como é difícil criar coisas
Como discos e casas


São Clemente disse
Que já tenho discos
Que já tenho a casa
E que não preciso do martelo


São Clemente, pode me emprestar uma furadeira?


São Clemente disse
Só pede o que já tem,
Quem não sabe o que possui
E quem não sabe o que possui
Só descobre quando perde.






Lucky Number 9

No comments:

Post a Comment